Saltar navegação. Ir directamente ao conteúdo principal

Partilhar

  • Youtube
  • RSS

ES

Instituto BBVA de Pensões

Está em:

  1. Inicio
  2. Site
  3. Artigo

Missão, Visão & Princípios

Missão, Visão & Princípios

21 de Novembro de 2013 | 00:00

Missão & Visão

O Instituto BBVA de Pensões nasce com o objetivo de aumentar o conhecimento da sociedade sobre o sistema de pensões, promovendo a informação e transparência sobre a matéria a todos os níveis, com o fim de que os cidadãos possam tomar, a nível coletivo e individual, decisões racionais e informadas sobre o assunto. Para este fim, o Instituto BBVA de Pensões compromete-se a:

  1. Elaborar estudos e documentos de divulgação pela mão dos principais especialistas na matéria.
  2. Pôr a sua excelência ao serviço da divulgação entre os cidadãos, facilitando para esse fim todas as ferramentas, meios e informação, de forma a aumentar o conhecimento das pessoas nesta matéria.
  3. Trabalhar para que as pessoas adquiram o conhecimento necessário e, em cada caso, possam tomar decisões informadas nesta matéria.

Princípios

Os princípios do Instituto BBVA de Pensões emanam, por sua vez, dos princípios e políticas de Responsabilidade Corporativa do Grupo BBVA que, entre outros aspectos visam fomentar o progresso das sociedades onde está presente, e que se define na seguinte visão: no BBVA trabalhamos por um futuro melhor para as pessoas, e numa ambição: que o seu trabalho contribua para a construção de um futuro melhor para todas elas.

O compromisso e determinação do Grupo BBVA em relação a tais ideias e ambições fazem da entidade uma referência em matéria de comportamento responsável.

O Instituto BBVA de Pensões faz parte da Política de Responsabilidade Corporativa do Grupo, que procura a criação de valor para todos os grupos de interesse de forma equilibrada e sustentável ao longo do tempo, e de que também fazem parte outras iniciativas, relacionadas com a Educação infantil de populações desfavorecidas, a Educação Financeira, a Inclusão Financeira e o Empreendedorismo Social.

 

Se gostou deste artigo, receba mais informação através da nossa newsletter

Quero subscrever a newsletter

0 Comentários

Utilize o formulário abaixo para nos dar a sua opinião. O endereço de e-mail é necessário para entrar em contacto consigo.